Search
Close this search box.
Publicidade

Homem fica em estado grave após ser atacado com golpes de facão

O incidente ocorreu na Rua Caritéis, no bairro Triângulo, região central de Porto Velho/RO.
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (25), um homem de aproximadamente 50 anos foi vítima de uma brutal tentativa de homicídio, sofrendo golpes de facão desferidos por suspeitos ainda não identificados. O incidente ocorreu na Rua Caritéis, no bairro Triângulo, região central de Porto Velho/RO.

Testemunhas relataram que a vítima estava sendo atacada por pelo menos dois homens, um deles munido de um pedaço de madeira e o outro empunhando um facão. Os agressores aplicaram golpes com a parte cega da lâmina do facão, causando lesões graves no rosto e nas costas da vítima, antes de fugirem do local com destino desconhecido.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada rapidamente, e uma guarnição chegou prontamente ao local, confirmando o crime. Encontraram a vítima, gravemente ferida, sentada no chão. Uma equipe de suporte avançado do Samu prestou os primeiros socorros, e a vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital João Paulo II.

Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime ou a motivação para as agressões. A vítima, aparentemente, não forneceu detalhes relevantes sobre os agressores ou os motivos por trás do ataque. A Polícia Civil assumirá as investigações para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias