Search
Close this search box.
Publicidade

Homem luta pela vida após queda de moto em quebra-molas

Vítima de 41 anos está em estado gravíssimo; resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros
Publicidade

O estado de saúde de um homem de 41 anos é considerado gravíssimo após uma queda de moto na noite de quarta-feira, 17, na avenida Rondônia, em Vilhena. Encontrado caído, desacordado e sangrando, ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à emergência do Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, que relatou o incidente no Boletim de Ocorrência, o homem teria sofrido a queda ao passar por dois quebra-molas no cruzamento da Rondônia com a avenida Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu enquanto ele conduzia uma motoneta Honda Biz pela primeira avenida, no sentido Porto Velho/Cuiabá.

Publicidade

A identificação do acidentado só ocorreu após sua entrada na emergência do Hospital Regional, quando a unidade notificou seus familiares. Vídeos gravados logo após o acidente mostram o homem ainda de capacete e com intenso sangramento, ressaltando a gravidade da situação.

O hospital está acompanhando de perto a evolução do quadro clínico da vítima, enquanto amigos e familiares aguardam ansiosos por notícias e torcem por sua recuperação. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias