Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Homem mata atual marido da ex-companheira; mulher também foi ferida

O suspeito, ainda não identificado, chegou ao local em uma motocicleta e desferiu várias facadas contra Cleiton, ceifando sua vida de forma brutal.
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (23), uma residência na rua Jussara, Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, foi palco de uma tragédia envolvendo Cleiton Santos, que perdeu a vida vítima de facadas, e sua esposa, ainda não identificada, que também foi ferida no ataque.

Testemunhas relatam que o autor desse crime hediondo é o ex-esposo da atual mulher de Cleiton. O agressor chegou à residência nesta manhã e, de forma abrupta, desferiu golpes de faca contra Cleiton, atingindo principalmente o tórax da vítima.

Publicidade

A mulher de Cleiton também foi alvo do criminoso, sofrendo um golpe de faca na perna. Após consumar o ataque, o assassino, já identificado pela Polícia, empreendeu fuga do local, deixando para trás a cena de horror.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem, Cleiton já havia perdido a vida. A esposa ferida foi prontamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.

A Polícia está empenhada na busca pelo criminoso, buscando trazer justiça para essa família que, em um instante, viu-se envolta em uma tragédia que abalou a comunidade da zona leste de Porto Velho.

 

Anúncie no JH Notícias