Search
Close this search box.
Publicidade

Homem mata esposa e pede para filha da vítima buscar o corpo

O autor do crime já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades policiais.
Publicidade

Uma mulher identificada como Júlia Fagundes, de 51 anos, foi pelo marido na sexta-feira (12), em Nova Brasilândia D’ Oeste (RO). O suspeito entrou em contato com a filha da vítima confessando o crime e pedindo que ela fosse buscar o corpo da mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi a filha da vítima quem entrou em contato com a polícia e relatou onde a mãe estava. O corpo foi encontrado no sítio onde o casal morava, na zona rural de Nova Brasilândia.

Publicidade

A polícia fez buscas pelo suspeito no interior da residência e nas proximidades da propriedade, mas ele não foi encontrado. A arma utilizada no crime também não foi localizada pelos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, o crime é investigado como feminicídio. O autor do crime já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades policiais. Até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado.

Júlia era servidora do município de Rolim de Moura por mais de 19 anos. A Prefeitura do município lamentou a morte da mulher, que atuava como merendeira.

“Era querida pelos colegas de trabalho em todas as escolas da rede municipal onde atuou. Atualmente ela era merendeira na escola polo José Veríssimo na linha 176 “, destaca a nota.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias