Search
Close this search box.
Publicidade

Homem sobrevive a tentativa de latrocínio durante assalto na zona Sul

Apesar dos ferimentos provocados pelo tiro, o motociclista conseguiu chegar à sua residência.
Publicidade

Em um episódio de latrocínio tentado, ocorrido no final da noite de segunda-feira (21), na Rua Bom Jesus, próximo à Rua Nova Esperança, no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho, Jardesson A. N., de 41 anos, foi alvo de tiros ao reagir a um assalto.

Jardesson estava a caminho de sua residência em uma motocicleta Honda Fan quando foi surpreendido por um criminoso que bloqueou seu caminho e anunciou o assalto, exclamando: “Perdeu, perdeu”.

Publicidade

Determinado a não ser vítima do roubo, o homem acelerou sua motocicleta, momento no qual o assaltante efetuou um disparo. O tiro atingiu o braço direito da vítima, atravessando-o e atingindo sua perna, além de atingir o tanque da moto.

Apesar dos ferimentos provocados pelo tiro, o motociclista conseguiu chegar à sua residência. As autoridades policiais e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prontamente acionadas.

Ao chegar ao local, as equipes encontraram a motocicleta com um vazamento de combustível no tanque, e populares improvisaram um torniquete na perna da vítima para conter o sangramento.

O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital João Paulo II para receber tratamento médico. Conforme informações de testemunhas, dois criminosos estariam envolvidos no crime e teriam fugido em uma bicicleta.

A Polícia Civil assumirá a investigação do caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias