Publicidade

Suspeito de atropelar e matar jogador sofre agressões após sair de escritório de advogados

A Polícia Militar foi chamada para intervir, porém, o homem agredido decidiu-se a não solicitar uma ambulância para receber cuidados médicos.
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (05), um homem de 59 anos foi agredido próximo a um escritório de advocacia no bairro Olaria, centro de Porto Velho.

As agressões ocorreram em decorrência do seu envolvimento na morte do jovem atleta Wallacy Vitor de Souza Mesquita, de apenas 19 anos, no último sábado (30), em um trágico acidente no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com a Rua Arruda Fontes Cabral (Rua 11 ), no bairro Agenor de Carvalho.

Publicidade

No incidente fatal, o motorista estava ao volante de um carro modelo Fiat Strada quando desrespeitou a preferência e atropelou a vítima, que lamentavelmente faleceu no local. O suspeito, por sua vez, abandonou o veículo e fugiu, sem prestar qualquer socorro ao jovem.

O homem envolvido no acidente foi alvo de agressões físicas, sendo golpeado com socos, chutes e até mesmo atingido na cabeça com um tijolo por uma mulher e dois homens, assim que saiu do escritório de advocacia. Além disso, seu veículo foi novamente vandalizado pelo grupo enfurecido, que logo em seguida empreendeu fuga.

A Polícia Militar foi chamada para intervir, porém, o homem agredido decidiu-se a solicitar uma ambulância para receber cuidados médicos.

Anúncie no JH Notícias