Publicidade
SICOOB

Na noite de terça-feira (30), o jovem de 19 anos, Francisco Werly Sarlin Pereira, foi encontrado morto a tiros na Rua Maracanã com Tucupi, no bairro Parque Amazônia, zona Leste de Porto Velho (RO). A família reconheceu o corpo nesta quarta-feira, 31.

Publicidade

A vítima foi assassinada com disparos que atingiram a cabeça, as costas e o tórax. O corpo foi localizado à beira da rua após moradores ouvirem os estampidos dos tiros e acionarem a Polícia Militar.

Durante a perícia criminal, uma cápsula de pistola calibre 380 foi encontrada no local do crime. Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Vida (DERCCV) estiveram no local, iniciando as investigações.

A princípio, suspeita-se que o assassinato do jovem esteja relacionado à disputa entre grupos criminosos rivais.

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.