Search
Close this search box.
Publicidade

Identificada mulher morta com facadas na zona Leste; marido também ficou ferido

Viviane sofreu sete golpes fatais
Publicidade

A equipe da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) está atualmente investigando o brutal assassinato de Viviane Barbosa do Nascimento, de 31 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (19) na Rua Aruba com Neuzira Guedes, situada no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho.

O marido de Viviane, Vanderli B. da S., de 41 anos, também foi atingido por golpes de faca e foi socorrido, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste.

Publicidade

Informações apuradas indicam que o casal acabara de chegar ao local e estavam fumando um cigarro quando foram surpreendidos por um criminoso em uma motocicleta de cor cinza.

O agressor atacou violentamente a mulher e também o marido dela. Viviane sofreu sete golpes fatais e faleceu na calçada de um estabelecimento comercial. Por outro lado, o marido foi ferido no braço e no abdômen, sendo socorrido à UPA e, posteriormente, transferido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O autor do crime fugiu rapidamente do local, deixando a comunidade perplexa com a brutalidade do ocorrido. As autoridades estão empenhadas em localizar e capturar o responsável por esse ato hediondo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias