Search
Close this search box.

IDENTIFICADO – Corpo carbonizado e decapitado é encontrado em zona Rural

Identidade do corpo, suspeitas de vingança e necessidade de análise de DNA aprofundam mistério
Publicidade

Na terça-feira (16), a cerca de 219 km de Jaru, na estrada Rabo do Tamanduá, aproximadamente 4 km de Buritis, um corpo carbonizado e decapitado foi descoberto, lançando uma sombra de mistério sobre a cidade. A família identificou a vítima como Jonas Spack, 23 anos, desaparecido há 10 dias. A confirmação oficial da identidade aguarda a comparação do perfil genético.

Segundo relatos familiares, Jonas saiu para o trabalho vestindo calça jeans lavada e uma camisa azul claro, e desde então não retornou nem fez contato com ninguém. A preocupação aumentou devido ao fato de o jovem estar em tratamento médico e fazer uso de medicamentos controlados.

Publicidade

O delegado encarregado da investigação relatou que o corpo, extremamente danificado, apresentava dificuldades de identificação, devido à decapitação e queima. No entanto, os pertences encontrados no local foram identificados pelos familiares como sendo de Jonas. A confirmação formal da identidade dependerá de uma análise de DNA conduzida pela polícia.

A polícia está considerando a possibilidade de que o assassinato esteja ligado a motivos de vingança, dada a natureza brutal do crime. Todas as pistas até o momento indicam para essa direção, e as autoridades estão intensificando os esforços para esclarecer o caso.

Anúncie no JH Notícias