Search
Close this search box.
Publicidade

IDENTIFICADO – Motociclista morre após gravíssimo acidente na BR-364

A violência da batida foi tão intensa que Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.
Publicidade

Um trágico acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de Augusto de Oliveira Souza, de 55 anos, na noite deste domingo (02), na BR-364, após a zona urbana do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

O acidente ocorreu quando Augusto, que pilotava sua motocicleta, colidiu frontalmente com um automóvel modelo Gol. Informações apuradas pelo jornal indicam que o motorista do Gol estava realizando uma ultrapassagem no momento do impacto, levando à fatal colisão.

Publicidade

A violência da batida foi tão intensa que Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente. Ambos os veículos foram lançados para fora da pista e ficaram completamente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e chegou rapidamente ao local para controlar o tráfego e iniciar as investigações preliminares sobre as causas do acidente. A Perícia Criminal também foi chamada para realizar a análise técnica da cena do acidente.

O corpo de Augusto foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido aos procedimentos necessários.

A PRF reforça a importância de se respeitar as normas de trânsito para evitar acidentes fatais como este.

Anúncie no JH Notícias