Após uma luta pela vida que durou desde o dia 24 de agosto, o idoso identificado como José Lima Bezerra, de 65 anos, infelizmente veio a falecer nesta terça-feira (28) na Assistência Médica Intensiva (AMI) em Porto Velho.
José Lima Bezerra foi vítima de uma brutal agressão por parte de dois criminosos durante a madrugada da última quinta-feira (24). O incidente ocorreu quando o idoso estava desempenhando suas funções como vigia no cemitério Jardim da Saudade, localizado na BR-364.
Naquele momento, os criminosos invadiram o local e atacaram José com golpes de pauladas e socos. Além da agressão física, os assaltantes também roubaram pertences do idoso, incluindo um aparelho celular, uma bicicleta e diversos metros de fios do local.
Os ferimentos sofridos por José, especialmente o grave sangramento na cabeça, demandaram atendimento médico imediato. Ele foi inicialmente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste e, posteriormente, transferido para o hospital João Paulo II, onde recebeu cuidados médicos. No entanto, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no anexo da unidade médica.
A Polícia Civil atráves de agentes da Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV) investiga o caso.