Publicidade

Indígena leva facada após reagir a assalto no centro de Porto Velho

Um indígena da etnia Gavião identificado como Abraham Haduan Alva, 48 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio após reagir a um assalto. Ele foi esfaqueado próximo ao pescoço na noite desta quarta-feira (29), na Avendia Nações Unidas no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho. Publicidade A vítima contou para os policiais ... Leia mais

Um indígena da etnia Gavião identificado como Abraham Haduan Alva, 48 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio após reagir a um assalto. Ele foi esfaqueado próximo ao pescoço na noite desta quarta-feira (29), na Avendia Nações Unidas no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

Publicidade

A vítima contou para os policiais que estava andando na Rua quando dois suspeitos de preto ocupando uma bicicleta anunciaram o roubo e tentaram tomar o aparelho celular. O indígena reagiu e acabou sendo esfaqueado próximo ao pescoço. Na sequência os bandidos fugiram sem levar nada.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima sendo encaminhada para a Policlínica Ana Adelaide para que pudesse receber ajuda médica. Os policiais ainda fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP de área.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.