Publicidade

Drone é apreendido ao sobrevoar presídio com celulares e droga

Na tarde desta quarta-feira 29, Policiais Penais apreenderam um drone que sobrevoava o Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná. Publicidade De acordo com informações o sistema de segurança da Unidade Prisional detectou a presença do eletrônico, que em seguida foi abatido pelos policiais penais. No aparelho estavam atados dois celulares e cerca de 150 ... Leia mais

Por

Comando 190

Na tarde desta quarta-feira 29, Policiais Penais apreenderam um drone que sobrevoava o Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná.

Publicidade

De acordo com informações o sistema de segurança da Unidade Prisional detectou a presença do eletrônico, que em seguida foi abatido pelos policiais penais.

No aparelho estavam atados dois celulares e cerca de 150 gramas de maconha.

Foram realizadas buscas nos arredores do presídio, mas o responsável por controlar o dispositivo não foi encontrado.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.