Search
Close this search box.
Publicidade

Um jovem baleado dá entrada na UPA e acaba preso por suspeita de homicídio em boate

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, está investigando o caso para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Imagem - News Rondônia
Publicidade

Jovem de 19 anos é suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (06) em frente a uma boate na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste de Porto Velho. A vítima fatal foi identificada como André Gomes Façanha, de 22 anos, e outras duas pessoas, uma mulher de 37 e um jovem de 23 anos, foi ferida por tiros durante o tiroteio.

Segundo relatos de testemunhas, Alisson G.T da S. e outras quatro pessoas foram expulsos da casa noturna por seguranças, após serem flagrados fumando maconha no camarote. Após a expulsão, o grupo deixou o local em um carro modelo Gol, de cor vermelha.

Publicidade

No entanto, pouco tempo depois, os suspeitos retornaram à frente da boate e iniciaram vários disparos em direção aos frequentadores. Um cabo da Polícia Militar, que estava de folga e à paisana, reagiu trocando tiros com os indivíduos, que fugiram do local.

Infelizmente, André Gomes foi atingido no abdômen e não resistiu, vindo a falecer ainda no local. As outras vítimas foram feridas socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital João Paulo II.

Durante o registro da ocorrência, os presos foram registrados sobre um indivíduo que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) leste com lesões de tiros, alegando ser uma das vítimas do tiroteio na boate. No entanto, esse indivíduo foi aprovado pelo policial como sendo um dos autores dos tiros. Ele recebeu voz de prisão no local e posteriormente foi transferido para o Hospital João Paulo II, onde registrado sob escolta de policiais penais.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, está investigando o caso para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias