Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio a tiros em frente à sua residência em Porto Velho

Devido à gravidade de seu estado, o jovem foi transferido para o Hospital João Paulo II.
Publicidade

No final da tarde do último domingo, 17 de setembro, um jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros na Rua Ananias Ferreira de Andrade, no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

De acordo com relatos de testemunhas, o jovem estava chegando em sua residência a bordo de um carro do modelo Saveiro, quando um veículo Palio de cor prata passou rapidamente pelo local, efetuando diversos disparos em direção à vítima. Após o ataque, os ocupantes do Palio fugiram do local.

Publicidade

Populares que presenciaram o ocorrido prestaram socorro ao rapaz, levando-o em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região leste. Posteriormente, devido à gravidade de seu estado, o jovem foi transferido para o Hospital João Paulo II.

Segundo informações do Dr. Francisco Collins, médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida por tiros no pescoço, tórax, abdômen e em ambas as pernas, sofrendo inclusive uma fratura em uma das pernas.

A Delegacia de Homicídios foi prontamente notificada sobre o incidente e já deu início às investigações para esclarecer o ocorrido.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias