Jovem é alvejado a tiros e fica agonizando até a morte na frente da namorada; cenas fortes

De acordo com a namorada de Victor, ela estava dentro de casa e o jovem na frente, quando de repente, ouviu vários barulhos de tiros e se desesperou com medo

Polícia - terça-feira, 12/01/2021 às 08h52min
Jovem é alvejado a tiros e fica agonizando até a morte na frente da namorada; cenas fortes

Na noite da última segunda-feira (11), o jovem Victor Silva Carvalho, de 20 anos, foi brutalmente assassinado a tiros, na frente da namorada, na Comunidade Valparaíso, na zona leste de Manaus.

De acordo com a namorada de Victor, ela estava dentro de casa e o jovem na frente, quando de repente, ouviu vários barulhos de tiros e se desesperou com medo. Ao correr para frente de casa, encontrou Victor no chão, agonizando e sangrando bastante.

A primeira reação da namorada, foi conseguiu ajuda e levar a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, no entanto, Victor não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a motivação do crime seria briga pelo tráfico de drogas. Janderson Carlos Santos Costa, de 24 anos, foi preso como autor do homicídio de Victor, ele teria recebido ordem de dentro da cadeia para comer o assassinato e tomar as bocas de fundo da região. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.

A namorada nega que Victor tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Por CM7

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email