Search
Close this search box.

Edevaldo Neves recebe denúncia e fiscaliza UPA Leste

Em conversa com pacientes, Edevaldo Neves foi informado sobre a dificuldade de atendimento, bem como outros problemas que já foram denunciados

Após receber denúncia por meio de um canal de sua assessoria, o vereador Edevaldo Neves (PROS), fiscalizou a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Leste de Porto Velho, onde constatou algumas irregularidades, que precisam ser corrigidas pelo executivo de forma imediata.

No local, o vereador Edevaldo conversou com alguns servidores, que relataram falta de materiais hospitalares, insumos, alguns medicamentos, Equipamentos de Proteção Individual (EPI), e outros. Um fato que chamou muito atenção do parlamentar foi a ausência do diretor no período noturno, para mater a ordem, dar as devidas orientações e esclarecer as reais dificuldades, para que uma solução seja buscada junto a prefeitura.

Em conversa com pacientes, Edevaldo Neves foi informado sobre a dificuldade de atendimento, bem como outros problemas que já foram denunciados.

O vereador garantiu, que vai entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), e prefeito Hildon Chaves, para que medidas sejam tomadas não só na UPA Leste, como nas demais unidade de saúde pública da capital, para que proporcionem um atendimento mais humano, organizado, que melhore a vida da população, principalmente nesse momento tão delicado de pandemia que o mundo todo atravessa.

Como representante do povo, Edevaldo Neves não hesitou em cumprir com seu papel e disse que vai realizar o mesmo tipo de serviço em outras unidades.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias