Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem é assassinado a tiros na zona Leste de Porto Velho

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou o óbito de Maurício.
Publicidade

Um jovem identificado como Maurício Axel de Souza da Silva, de 21 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (13) na Rua Sheila Regina, cruzamento com a Rua Chirleane, no bairro Teixeirão, localizado na zona Leste de Porto Velho.

Segundo relatos de moradores da região, testemunharam o jovem pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando, de repente, perdeu o controle e caiu na esquina. Preocupados com a situação, algumas testemunhas prontamente se aproximaram da vítima e tentaram prestar socorro no local.

Publicidade

Contudo, quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou o óbito de Maurício, vítima de um disparo de arma de fogo nas costas. Até o momento, ninguém que estava presente conseguiu fornecer detalhes sobre as circunstâncias do crime, deixando-o envolto em mistério.

As autoridades competentes, mais especificamente a Polícia Civil, ficarão encarregadas de conduzir as investigações desse trágico acontecimento por meio da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias