Search
Close this search box.

Jovem é preso comercializando maconha dentro do hospital João Paulo II

Daniel , 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira (17), nas dependências do pronto socorro e hospital João Paulo II localizado na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, com uma porção grande de maconha e dois cigarros da mesma substância.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava internado no hospital para fazer um procedimento cirúrgico em uma de suas pernas e estava comercializando droga. Em determinado momento ele resolveu fazer uso da droga em um banheiro e o forte odor se alastrou pelos corredores da unidade de saúde onde os vigilantes foram acionados para fazer averiguação.

Após o suspeito se negar a ser revistado, os vigilantes solicitaram apoio dos policiais militares para atender a ocorrência que com a chegada ele esbanjou reação sendo necessário o uso da força física. Durante revista foi encontrado um tablete pequeno de maconha e dois cigarros de maconha e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias