Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem sai em defesa do sogro após briga e mata agressor a tiros

Publicidade

Um homem de 26 anos, identificado como Carlos Henrique Ferreira da Silva, foi morto a tiros em Vilhena, na noite de sábado, 07. O crime aconteceu no Setor 15, bairro Cristo Rei.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, a vítima estava bebendo em companhia de Waldeci Aparecido Florêncio, 45, e de outras pessoas, quando teve início uma briga entre os dois.

Ao fugir do confronto, Waldeci buscou abrigo na casa do genro, Renan Aparecido Miranda, de 29 anos. Carlos Henrique foi atrás dele e tentou entrou na residência, quando foi recebido a bala pelo dono do imóvel.

Publicidade

Ao ser preso, Waldeci, pivô da tragédia, deu detalhes do crime aos policiais, relatando que, depois de abrir o portão, Carlos Henrique o atacou a socos e chutes e que, neste momento, pediu ajuda ao genro.

Renan, então, reagiu em defesa do sogro, e disparou contra o agressor, atingindo-o com um tiro no rosto e outro na região da axila. Carlos Henrique morreu no local, antes de ser socorrido.

No momento da prisão da Waldeci, um amigo da vítima danificou o carro de Renan, que fugiu após fazer os disparos fatais. A polícia ainda não conseguiu localizá-lo.

Publicidade
Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade