Notícias de Polícia

Irmão mata a irmã com tiro na cabeça por dívida na Zona Leste de Porto Velho

Postado em 08/09/2019 às 12h57min


Irmão mata a irmã com tiro na cabeça por dívida na Zona Leste de Porto Velho

Um jovem identificado como Ítalo V. L. V. de 18 anos, matou a própria irmã identificada como Davilla V. L. V. de 19 anos, com um tiro na cabeça durante a noite de sexta-feira (06), no quarto de uma residência localizada na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas locais, a vítima estava no quarto quando o suspeito chegou questionando se a mesma iria lhe pagar ou não, efetuando em seguida um disparo quase que a queima roupa na região da cabeça da vítima.

Após o disparo ele ainda permaneceu no local apreendendo fuga em rumo ignorado somente após o SAMU chegar ao local. A equipe constatou o óbito.

Ainda na cena do crime, dois elementos ambos com 19 anos, entraram na casa e pegaram a arma que estava jogada e saíram, porém foram alcançados por populares e a Polícia Militar efetuou a prisão, tendo em vista a posse de uma arma de fogo calibre 28 de fabricação caseira.

Quando questionados sobre a arma e o motivo deles a terem pego, um deles informou que era de sua propriedade e havia emprestado para o suspeito, mas não imaginava que ele iria atentar contra a própria irmã.

O local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários. O corpo foi liberado para o rabecão que encaminhou para o Instituto Médico Legal para exames.

Uma equipe da delegacia de crimes contra a vida esteve no local colhendo informações para dar seguimento nas investigações.

Ítalo havia dito para os familiares que iria se entregar para a Polícia, mas até o término dessa ocorrência ele ainda estava como foragido.

Por News Rondônia