Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem sofre atentado com quase 20 tiros durante encontro na zona leste

A polícia militar foi acionada e encontrou o jovem caído no meio da rua, ensanguentado.
Imagem - News Rondônia
Publicidade

Na noite de quarta-feira (12), um jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Adoniran Barbosa, no bairro Três Marias, localizado na zona leste de Porto Velho.

De acordo com o relato de uma adolescente de 15 anos, que estava junto com o jovem em frente à sua residência iniciando um relacionamento amoroso, o ataque aconteceu quando duas motocicletas, uma Honda Bros de cor escura e uma Honda Biz roxa, se aproximaram deles . Os suspeitos, totalizando quatro homens, abriram fogo contra a vítima, disparando várias vezes, e em seguida fugiram do local.

Publicidade

A polícia militar foi acionada e encontrou o jovem caído no meio da rua, ensanguentado. Além disso, foram localizadas no chão 18 cápsulas de munição de pistolas de calibre .380 e 9mm, indicando a intensidade e a gravidade do ataque.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada e prestou os primeiros socorros ao rapaz, que foi atingido por tiros na perna, nos dois braços e no abdômen, ele foi conduzido para o Hospital João Paulo II.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias