Publicidade

Ladrão é preso furtando fios de prédio da Eletrobrás após denúncia de moradores

Uma denúncia anônima resultou na prisão em flagrante de um ladrão de 22 anos nesta sexta-feira (5) após ele invadir e furtar a fiação elétrica do pátio do escritório do prédio das Centrais Elétricas de Rondônia S. A. (Eletrobrás), situado no Bairro João Francisco Clímaco em Nova Mamoré (RO), a aproximadamente 300 quilômetros de Porto ... Leia mais

Por

G1

Uma denúncia anônima resultou na prisão em flagrante de um ladrão de 22 anos nesta sexta-feira (5) após ele invadir e furtar a fiação elétrica do pátio do escritório do prédio das Centrais Elétricas de Rondônia S. A. (Eletrobrás), situado no Bairro João Francisco Clímaco em Nova Mamoré (RO), a aproximadamente 300 quilômetros de Porto Velho.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), moradores viram o suspeito dentro do prédio furtando a fiação e denunciaram o crime. O ladrão foi abordado e detido nas proximidades do órgão. Com ele, os policiais apreenderam um saco com vários metros de fios.

O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e prestou depoimento, em seguida foi encaminhado para a Casa de Detenção e está à disposição do Judiciário.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.