Publicidade

Menores matam adolescente de 13 anos com golpes de enxada e enterram corpo em matagal

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar neste domingo (14) acusados de matarem um outro adolescente, de 13 anos de idade, com vários golpes de enxada e enterrarem o corpo em uma cova rasa em uma área de mata no final da Rua T-17, Bairro Val Paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná. O crime aconteceu ... Leia mais

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar neste domingo (14) acusados de matarem um outro adolescente, de 13 anos de idade, com vários golpes de enxada e enterrarem o corpo em uma cova rasa em uma área de mata no final da Rua T-17, Bairro Val Paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná. O crime aconteceu no sábado (13) e a polícia chegou aos dois por meio de denúncia anônima.

Publicidade

De acordo com a polícia, a denúncia anônima informou que um menor infrator teria praticado o crime com ajuda de outros menores infratores, indicando a cova onde estava o corpo, que teria sido coberta por folhas.

Os policiais conseguiram localizar o menor criminosos, que tentou fugir, mas foi detido e confessou o crime, levando os policiais até a cova onde estava o corpo. Ele mostrou a enxada usada para matar a vítima e contou detalhes de como havia acontecido.

Aos policiais, o adolescente criminoso disse que o menor estava morando com ele em uma residência, mas estava furtando os objetos da casa e entregando aos criminosos da região. Ele então arquitetou a morte do adolescente, chamou outros três menores e convidaram a vítima para plantar um pé de maconha no matagal. No local, a vítima foi atacada com vários golpes de enxada na região da cabeça, quase que o deixando degolado, em seguida o enterraram.

O outro menor infrator foi localizado em casa e contou a mesma versão. Os dois receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a Unisp onde foi constatado que eles possuem várias passagens pela Polícia.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.