Search
Close this search box.

Menores matam adolescente de 13 anos com golpes de enxada e enterram corpo em matagal

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar neste domingo (14) acusados de matarem um outro adolescente, de 13 anos de idade, com vários golpes de enxada e enterrarem o corpo em uma cova rasa em uma área de mata no final da Rua T-17, Bairro Val Paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná. O crime aconteceu no sábado (13) e a polícia chegou aos dois por meio de denúncia anônima.

De acordo com a polícia, a denúncia anônima informou que um menor infrator teria praticado o crime com ajuda de outros menores infratores, indicando a cova onde estava o corpo, que teria sido coberta por folhas.

Os policiais conseguiram localizar o menor criminosos, que tentou fugir, mas foi detido e confessou o crime, levando os policiais até a cova onde estava o corpo. Ele mostrou a enxada usada para matar a vítima e contou detalhes de como havia acontecido.

Aos policiais, o adolescente criminoso disse que o menor estava morando com ele em uma residência, mas estava furtando os objetos da casa e entregando aos criminosos da região. Ele então arquitetou a morte do adolescente, chamou outros três menores e convidaram a vítima para plantar um pé de maconha no matagal. No local, a vítima foi atacada com vários golpes de enxada na região da cabeça, quase que o deixando degolado, em seguida o enterraram.

O outro menor infrator foi localizado em casa e contou a mesma versão. Os dois receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a Unisp onde foi constatado que eles possuem várias passagens pela Polícia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias