Search
Close this search box.

‘Minha intenção era queimar ela’: diz homem após ser preso por incendiar casa onde vivia com a esposa

Casal estava morando juntos há quatro meses. Homem confessou o crime e informou que ateou fogo na residência após briga com a esposa.
Publicidade

Um homem de 36 anos, foi preso após incendiar a casa onde vivia com a esposa, no distrito de Jaci Paraná, em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o crime e informou que sua intenção era queimar a mulher dentro da residência.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), uma equipe foi chamada para atender um incidente de incêndio em uma residência. Ao chegarem ao local, os moradores informaram que um homem havia ateado fogo na casa.

Publicidade

O suspeito foi localizado e confirmou que incendiou a casa devido a uma briga que teve com sua esposa. Ele informou aos policiais que desconfiava que a mulher estava mantendo contato com o ex-marido, segundo o boletim de ocorrência.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele teria tentado acessar o celular da mulher, mas ela não permitiu. O homem foi para o bar e ao retornar viu suas coisas jogadas fora. Douglas então pegou um isqueiro e colocou fogo no colchão, o que causou um incêndio na residência.

“Minha mulher teria ido para casa da minha sogra. Me revoltei e resolvi colocar fogo na casa que é alugada pela minha esposa e fiz isso para atingir ela, mas minha intenção era queimar ela dentro da casa”, disse o homem à policia.

 

Casa ficou completamente destruida após homem atear fogo  — Foto: Policia Militar de Rondônia

Casa ficou completamente destruida após homem atear fogo — Foto: Policia Militar de Rondônia

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher informou que estava morando com Douglas há cerca de quatro meses. No entanto, nos últimos dois dias, ele começou a ameaçá-la. No dia do incêndio, ele começou a beber e disse que iria embora de casa.

A vítima arrumou suas roupas e foi dormir na casa da mãe. Douglas chegou a ir até a casa da sogra procurando por ela e ameaçando matá-la.

Anúncie no JH Notícias