Search
Close this search box.
Publicidade

Motoboy sofre fratura em acidente na zona Sul de Porto Velho

O impacto da colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado ao chão e, em consequência, sofreu ferimentos.
Publicidade

Na noite desta terça-feira (19/09), um motoboy, cuja identidade ainda não foi confirmada, ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um carro na zona sul de Porto Velho (RO). A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com a Campos Sales.

O motoboy seguia pela Avenida Alexandre Guimarães quando foi atingido por um veículo modelo Volkswagen Gol.

Publicidade

O impacto da colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado ao chão e, em consequência, sofreu ferimentos consideráveis. Ele foi visto caído no asfalto, gritando de dor, e populares que passavam pelo local rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Devido às condições climáticas adversas, com chuva, testemunhas prestaram assistência ao motoboy, cobrindo-o com o objetivo de protegê-lo até a chegada da equipe médica do Samu.

A vítima foi prontamente socorrida na ambulância do Samu e encaminhada para o Hospital João Paulo II, com suspeita de fratura no braço direito.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local do acidente e procederam com o registro da ocorrência, a fim de apurar as circunstâncias do incidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias