Search
Close this search box.
Publicidade

Motociclista tem braço arrancado e morre após ser atingido por carro na BR-364

Motorista de carro bateu de frente com motociclista em distrito de Porto Velho. Condutor do carro fugiu após o acidente.
Publicidade

Um jovem de 19 anos morreu após ter a moto atingida por um carro de passeio, que seguia na pista contrária da BR-364, em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho. O acidente foi na noite de domingo (24).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que, devido ao impacto da batida, o motociclista teve o braço arrancado.

Publicidade

De acordo com testemunhas que estavam no local, o rapaz pilotava a motocicleta pela rodovia quando um carro, que estava na direção oposta, colidiu de frente com o jovem.

Motociclista bate de frente com carro, tem braço arrancado e morre na BR 364 — Foto: Wanderson Caldeira/ pvhnoticias.com.br/ arquivo

Ao jornal, a PRF confirmou que o motociclista morreu ainda no local e que um dos braços do jovem foi arrancado. Já condutor do carro não foi localizado.

Após o trabalho da perícia técnica, o corpo do motociclista foi encaminhado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas e apuradas em atividade conjunta entra a PRF e a Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias