Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista atropela e mata motociclista na BR-429; condutor se negou a realizar teste do bafômetro

O impacto da colisão foi tão severo que lançou José a vários metros de distância do ponto de impacto.
Publicidade

Na noite deste domingo (24/09), um trágico acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de José Lopes de Lima, de 63 anos. O incidente fatal aconteceu na BR-429, no trecho próximo a Alvorada do Oeste, localizado a 420 quilômetros de Porto Velho.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do JH Notícias, o motociclista José Lopes de Lima trafegava em sua motocicleta Honda Biz no sentido da área urbana quando foi violentamente atingido por um veículo Fiat Uno.

Publicidade

O impacto da colisão foi tão severo que lançou José a vários metros de distância do ponto de impacto. Apesar do rápido acionamento do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas lamentavelmente constataram o óbito da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local para prestar assistência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Posteriormente, a perícia técnica conduziu os procedimentos necessários e, em seguida, o corpo foi entregue a uma funerária designada para o caso.

O condutor do veículo Fiat Uno se recusou a realizar o teste do bafômetro, e as autoridades continuam a investigar as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias