Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher come coxinha, passa mal e é encontrada morta em ônibus que vinha do Mato Grosso para Rondônia

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um ônibus interestadual, no fim da noite desta sexta (12), enquanto seguia viagem de Mato Grosso para Rondônia. Ela teria passado mal após comer uma coxinha. A identidade da passageira não foi revelada e, segundo a Polícia Militar, não há indícios de crime.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista contou que a passageira estava muito quieta e até imóvel próximo a Rondonópolis (MT). Já em Cuiabá, ele acreditou que a senhora aparentava estar morta e chamou a PM. O ônibus saiu de São Paulo e tinha como destino o Estado de Rondônia.

A senhora estava acompanhada pela filha que contou que sua mãe havia passado mal após comer uma coxinha. Ela acreditou que a mãe havia melhorado em certo ponto da viagem. Mas ela voltou a ficar imóvel e só percebeu que a mãe não respirava já em Cuiabá (MT)
.
O motorista estacionou o ônibus na garagem da empresa, na avenida Madri, no bairro Senhor dos Pássaros. Fotos divulgadas pela Polícia Militar mostram os demais passageiros do lado de fora do veículo, enquanto aguardam os trabalhos de agentes do Samu, da Politec e do Instituto Médico Legal foi chamada. A Polícia Civil também acompanhou os trabalhos e deve conduzir as investigações para esclarecer a morte.

Publicidade
Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade