Search
Close this search box.
Publicidade

Nota de agradecimento da Polícia Civil ao deputado federal Léo Moraes

Publicidade

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público agradecer o posicionamento do deputado federal Léo Moraes, em defesa das polícias civis dos estados, durante as discussões da reforma da previdência realizadas ao longo desta semana no congresso nacional.

O deputado federal mais uma vez demonstrou conhecimento dos problemas que afligem os servidores da segurança pública, argumentando para os membros daquela casa de leis a necessidade de um olhar diferenciado para os profissionais que atuam neste segmento, com a premissa de garantir aposentadoria justa e digna a estes técnicos.

Publicidade

Na oportunidade, os integrantes desta instituição de segurança pública parabenizam e agradecem o deputado federal Léo Moraes, pela sensibilidade, empenho e dedicação na defesa dos direitos já assegurados por esta categoria, assim como, das conquistas implementadas no texto da reforma da previdência que corroboram com a valorização destes profissionais. Um reconhecimento da peculiaridade laboral desenvolvida por esses técnicos policiais.

Registra-se aqui nossa gratidão ao deputado federal Léo Moraes pelo apoio as polícias civis, federal e rodoviária federal.

DELEGACIA GERAL DA POLÍCIA CIVIL

Combate Clean Anúncie no JH Notícias