Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher de 38 anos é ferida com golpes de faca durante briga com ex-companheira na capital

A mulher ferida foi atendida na policlínica Ana Adelaide, onde também esteve presente uma guarnição da Polícia Militar, que registrou a ocorrência.
📷: JH Notícias
Publicidade

Uma discussão entre um ex-casal na madrugada deste domingo (21) resultou em um ataque com faca que deixou uma mulher de 38 anos ferida, no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho. Segundo informações da polícia, a vítima e sua ex-companheira estavam consumindo bebidas alcoólicas quando a discussão começou, evoluindo rapidamente para uma briga física.

Durante o conflito, uma ex-namorada da vítima teria utilizado uma faca, desferindo golpes nas pernas e no braço da mulher. Após o ataque, a agressora fugiu do local, deixando a vítima ferida e sem prestar socorro. A mulher ferida foi atendida na policlínica Ana Adelaide, onde também esteve presente uma guarnição da Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

Publicidade

A identidade da agressora ainda é desconhecida, e a polícia está em busca de informações para localizá-la. O caso ressalta a gravidade da violência doméstica, um problema recorrente que afeta muitas mulheres em todo o país.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias