Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher é agredida ao tirar satisfação com jovem que molestou sua filha dentro de casa noturna em RO

Vítima foi instruída a "deixar quieto"
Publicidade

Na madrugada deste domingo, 12, uma jovem foi molestada dentro de uma boate localizada na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena e a mãe dela acabou sendo agredida por uma das seguranças, ao tentar tirar satisfação com o jovem que praticou o ato.

Segundo informações levantadas pela reportagem do jornal, uma jovem dançava quando um rapaz se aproximou e passou a mão em sua nádegas.

Publicidade

Se sentindo constrangida, a jovem contou o que havia acontecido para a mãe, que de imediato foi tirar satisfação com o agente do abuso, mas acabou sendo interpelada pelos seguranças, que pediram para ela “deixar quieto”, pois estava tumultuando o local.

Como a mulher se negou a fingir que nada tivesse acontecido, uma segurança que se apresentou como policial, a agarrou por um dos braços e a derrubou no chão com um golpe de imobilização que lhe deixou com fortes dores.

Revoltadas com a atitude dos seguranças, mãe e filha acionaram a Policia Militar, que conduziu todos os envolvidos para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias