Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-425 em Guajará-Mirim

Publicidade

Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (14) durante fiscalização na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-425 em Guajará-Mirim (RO). Além do entorpecente, a mulher levava medicamentos de origem boliviana sem receita médica.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o veículo que transportava a mulher e dois filhos foi contratado através de aplicativo, com destino a Porto Velho. Ao realizarem revista no veículo, os agentes encontraram um pacote fechado e embrulhado com diversos medicamentos bolivianos, que estavam sem receita médica.

Publicidade

Também foi encontrado um saco plástico transparente contendo 500 gramas de um pó esbranquiçado com aspecto e odor característico de droga. Ao ser questionada pelos agentes, a mulher disse que não sabia da substância, estava levando os medicamentos para a irmã de seu ex-sogro e que não recebeu nenhum valor pela encomenda.

Após receber voz de prisão em flagrante, a mulher e os filhos foram levados para Delegacia de Polícia Civil. Além do tráfico de drogas, a mulher também deve responder por crimes de falsificação, corrupção e adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias