Mulher é presa suspeita de furto em área de camping de Jaru

A Polícia Civil cumpriu mandado contra a investigada após um casal em um motorhome ser vítima de uma ação coordenada que resultou no roubo de documentos e cartões bancários.

A Polícia Civil de Rondônia prendeu uma mulher suspeita de realizar furtos em áreas de lazer no município de Jaru. A detenção ocorreu após a investigação de um crime cometido contra um casal que estava hospedado em um motorhome às margens do rio Jaru.

O crime aconteceu durante a madrugada, quando a suspeita abordou as vítimas na janela do veículo pedindo informações. Enquanto o casal era distraído, um segundo indivíduo invadiu o motorhome pela porta frontal e subtraiu uma carteira antes de fugir do local.

Após a ação, as vítimas constataram o furto de documentos e um cartão bancário, que foi utilizado pelos criminosos em três compras indevidas no comércio local. O prejuízo financeiro imediato somou quase 180 reais antes que o bloqueio do cartão fosse efetuado.

A identificação da suspeita foi facilitada pelo relato das vítimas, que descreveram vestimentas em estilo gótico usadas pela mulher no momento da abordagem. A polícia apurou que ela possui histórico de envolvimento em outros furtos recentes na região.

Diante das evidências colhidas pela equipe de investigação, a justiça autorizou o mandado de prisão preventiva. A mulher foi localizada e permanece à disposição das autoridades judiciárias enquanto as diligências continuam para identificar o comparsa.

A Polícia Civil alerta para que viajantes e usuários de áreas de camping mantenham a vigilância em locais públicos. Denúncias sobre atividades suspeitas ou paradeiro de foragidos podem ser feitas de forma anônima através do número 197.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.