Publicidade

Mulher é presa suspeita de sequestro de recém-nascido

Uma mulher foi presa suspeita de sequestrar um recém-nascido da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Belém (PA). As informações são do G1. Publicidade Segundo a Polícia Militar, os pais disseram que o filho havia desaparecido na madrugada desta terça-feira (23). Ele estava na enfermaria com a mãe e uma tia. A PM ... Leia mais

Por

Istoé

Uma mulher foi presa suspeita de sequestrar um recém-nascido da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Belém (PA). As informações são do G1.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, os pais disseram que o filho havia desaparecido na madrugada desta terça-feira (23). Ele estava na enfermaria com a mãe e uma tia.

A PM disse que a criança foi encontrada em bom estado de saúde. A Santa Casa informou em nota que lamenta o ocorrido e que está dando todo o apoio para a família da criança.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.