Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher é suspeita de mandar matar o ex-marido; possível executor também é procurado

Eslaine e Wesley foram identificados como os principais suspeitos de orquestrar o homicídio.
Publicidade

A Polícia Civil lançou um apelo à comunidade para ajudar na localização e captura de Eslaine França Soares e Wesley Patrick de Cristo Domingues, suspeitos de envolvimento na morte de Saimon Souza dos Santos, de 23 anos, ocorrida na madrugada de 21 de julho deste ano, em Porto Velho.

Conforme as investigações, Eslaine é apontada como a suposta mandante do crime, enquanto Wesley é considerado o executor do plano criminoso.

Publicidade

As averiguações policiais revelaram que Saimon era o ex-marido de Eslaine, com quem compartilhava a guarda de um filho e estavam envolvidos em uma disputa judicial pela custódia da criança.

No fatídico dia do crime, Wesley teria supostamente disparado sete tiros de pistola contra Saimon, que caminhava com sua namorada durante as primeiras horas da madrugada, na Rua Vicente Rondon, no bairro Rio Madeira, na capital.

À medida que as investigações avançaram, Eslaine e Wesley foram identificados como os principais suspeitos de orquestrar o homicídio.

A delegada encarregada do caso solicitou a prisão dos acusados, que foi autorizada pela justiça. Entretanto, até o momento, Eslaine e Wesley permanecem foragidos da justiça.

As autoridades consideram os dois suspeitos como fugitivos e pedem a colaboração da população para fornecer informações relevantes através do número 197 da Polícia Civil ou pelo WhatsApp no 98439-0102. O anonimato dos informantes será respeitado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias