Publicidade
SICOOB

Adalto de Paula e Silva, de 57 anos, foi morto com um tiro no coração neste domingo (31), na zona rural de Cacoal (RO), na Linha 09. A esposa dele confessou o crime a familiares, segundo a polícia. O nome da suspeita não foi divulgado.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta depois de uma discussão de casal. A mulher pegou uma espingarda e atirou no coração da vítima, que morreu no local.

Após o crime, a suspeita ligou para familiares, confessou o assassinato e fugiu em uma caminhonete. As investigações apontam que o casal vivia junto havia cerca de 40 anos e, recentemente, enfrentava uma crise no relacionamento, marcada por separações e reconciliações.

A mulher, apontada como autora do homicídio, está foragida e é procurada pela polícia para prestar esclarecimentos e apresentar sua versão dos fatos. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil de Cacoal.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Motociclista morre em colisão frontal na RO-010

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.