Publicidade

Mulher morre após sofrer queda de moto em lombada no interior de RO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir ao local para prestar atendimento.

Por

Na manhã desse domingo (16), uma motociclista morreu após sofrer um grave acidente de trânsito ao passar por uma lombada na Avenida Diomero Moraes Borba, zona urbana de Machadinho D’Oeste-RO. A vítima foi identificada como Jenifer Oliveira Honório de 34 anos.

Publicidade

De acordo com as informações, o acidente ocorreu por volta das 6:00 horas da manhã, a mulher conduzia uma motocicleta Honda CG 125 e ao passar por uma lombada perdeu o controle e veio ao solo, não resistindo a queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir ao local para prestar atendimento, porém a vítima foi a óbito no local,

Uma guarnição de serviço da Policia Militar compareceu ao local juntamente com a pericia técnica e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima para a funerária de plantão.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.