Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher vítima de acidente na Linha 04 falece a caminho de hospital

Veroneide deixa cinco filhos.
Publicidade

Uma mulher que sofreu um acidente automobilístico na zona rural da Estância Turística Ouro Preto do Oeste no último domingo faleceu na segunda-feira (04). Segundo informações de familiares de Veroneide, a ambulância chegou até Cacoal, mas ela foi a óbito às 7 horas da manhã de ontem.

Veroneide Batista de Oliveira, 38 anos, sofreu o acidente no último domingo (03) quando retornava à cidade com o marido no banco do carona de um veículo Fiat Strada do Rio Boa Vista, e o veículo veio a capotar na estrada da Linha 04. Eles passavam um dia de lazer no rio.

Publicidade

Ela foi socorrida ao Hospital Municipal com muitos ferimentos pelo corpo, enquanto o condutor do veículo sofreu apenas escoriações, sem gravidade. O veículo ficou bastante avariado.

Veroneide foi estabilizada no HM e foi encaminhada para o Hospital Regional em Ji-Paraná. Ontem pela manhã, a equipe médica de Ji-Paraná decidiu encaminhá-la para Cacoal, ao Heuro, mas ela faleceu na ambulância, antes de chegar à unidade hospitalar.

O corpo de Veroneide foi velado na capela da funerária da Associação Vida Nova e o sepultamento ocorreu a partir das 14 horas desta terça-feira, 05.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias