Search
Close this search box.
Publicidade

Operação da PF em Rondônia resulta na prisão de homem por tráfico de anabolizantes importados

Durante o desdobramento da operação, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Publicidade

Uma ação policial conduzida pela Polícia Federal (PF) em Ji-Paraná (RO) culminou na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento no tráfico de anabolizantes de origem estrangeira. Denominada ‘Operação Strong’, essa ação foi desencadeada visando combater a comercialização ilícita desses produtos na região central do estado de Rondônia.

As investigações da PF foram iniciadas a partir de denúncias que apontavam para a venda ilegal de anabolizantes em Rondônia. Durante o desdobramento da operação, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Publicidade

Durante as buscas, um dos indivíduos sob investigação foi detido em flagrante por posse de uma considerável quantidade de anabolizantes importados, os quais não possuíam autorização dos órgãos competentes para serem comercializados no país.

No estabelecimento alvo da operação, as autoridades confiscaram diversas unidades de produtos contendo hormônios sintéticos. Essas substâncias apresentam potencial para causar riscos à saúde e induzir efeitos colaterais indesejados no corpo humano.

Os suspeitos envolvidos nesse caso podem ser processados por crimes como importação, venda, exposição à venda, armazenamento, distribuição ou entrega para consumo de produtos sem o devido registro legal.

Esta ação da Polícia Federal evidencia o empenho contínuo das autoridades na repressão do tráfico de substâncias proibidas e no resguardo da saúde pública.

Anabolizantes foram apreendidos em ação policial nesta quarta-feira (9) — Foto: PF/Reprodução

Combate Clean Anúncie no JH Notícias