Publicidade

Passageira de moto quebra o braço ao ser atingida por viatura da Força Nacional em cruzamento

Na colisão, ambas ocupantes da moto sofreram queda e consequentes ferimentos.

Duas mulheres ficaram feridas na manhã deste sábado (7), ao se envolverem em grave acidente no cruzamento da Avenida Abunã com Rua Prudente de Morais, Bairro Olaria, centro de Porto Velho. Uma das vítimas foi socorrida para a Policlínica Ana Adelaide, mas necessitou ser transferida para outro hospital.

Publicidade

Conforme informações obtidas em boletim de ocorrência, duas jovens ocupavam motocicleta Honda Biz e seguiam pela Avenida Abunã, quando no cruzamento com a Rua Prudente de Morais foram atingidas pela caminhonete Ford Ranger, da Força Nacional, dirigida por um Cabo da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul. Na colisão, ambas ocupantes da moto sofreram queda e consequentes ferimentos.

As vítimas foram socorridas para a Policlínica Ana Adelaide, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A que pilotava a motocicleta recebeu alta, porém, a moça que estava na garupa fraturou o braço e precisou ser transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O policial militar que dirigia a caminhonete Ranger afirmou que o semáforo estava amarelo para ele. Já a motociclista informou que o semáforo estava verde para ela e que a caminhonete era conduzida em alta velocidade. O caso foi registrado por policiais militares do Batalhão de Trânsito.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “Passageira de moto quebra o braço ao ser atingida por viatura da Força Nacional em cruzamento”

  1. Mais vou te falar viu, moro não rua onde eles alugaram apartamentos pra ficar, todos os dias reclamamos de como eles correm demais sem necessidade. A rua onde moro o trânsito é muuuuuuito tranquilo mais eles se acham os donos da rua eu nem deixo mais minha filha andar de bicicleta aqui na rua pq eles não respeitam de jeito nenhum. Só andam que nem loucos,fds ficam usando as viaturas pra uso pessoal e aí que é correria mesmo.
    Uma vergonha isso. Bando de irresponsáveis tinha que ser punidos e bem punidos .

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.