Publicidade

Piloto passa sinal vermelho e é preso com carro roubado, no centro da capital

Nenhum dos abordados quis prestar mais informações sobre a procedência do veículo.

Natanael de S. Silva., de 25 anos e Wesley F. V. O., de 28 anos, foram conduzidos para a central de flagrantes após terem sido flagrados ocupando motocicleta com registro de roubo/furto, fato este ocorrido na madrugada deste sábado (5), na Rua Duque de Caxias, Bairro São Cristóvão, região central da cidade.

Publicidade

Os policiais avistaram o momento em que o piloto da motocicleta passou o semáforo vermelho no cruzamento da Rua Duque de Caxias com Avenida Jorge Teixeira, sendo realizada abordagem. Ambos os ocupantes da moto estavam bastante nervosos. Durante pesquisa veicular foi constatado que a moto possuía registro de roubo/furto.

Nenhum dos abordados quis prestar mais informações sobre a procedência do veículo. Eles foram encaminhados para a central de flagrantes e a motocicleta restituída ao proprietário.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.