Search
Close this search box.
Publicidade

PM apreende 34 kg de maconha durante abordagem, em RO

Os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde serão indiciados por tráfico de drogas.
Publicidade

Em uma operação policial realizada na noite da última terça-feira, dia 11, uma quantidade significativa de maconha foi apreendida no bairro Duque de Caxias, em Ji-Paraná. Durante um patrulhamento de rotina realizado pela Guarnição do PATAMO, um indivíduo que estava transitando em uma motocicleta XRE foi abordado. Após uma revista na mochila que ele carregava, os policiais encontraram aproximadamente 10 kg de maconha. O suspeito foi identificado como J.L.S.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o jovem havia parado em frente a uma residência localizada na Rua Calama. Neste momento, um segundo indivíduo foi visto pulando uma janela e fugindo para os fundos da casa. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram deter o suspeito, identificado como W.C.M.M. No local, os militares encontraram mais 4 kg de maconha.

Publicidade

Continuando com as diligências, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, onde realizaram uma busca minuciosa e descobriram mais 20 kg de maconha. No total, a operação resultou na apreensão de 34 kg da droga.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde serão indiciados por tráfico de drogas. Acredita-se que eles façam parte de uma organização criminosa envolvida no tráfico de entorpecentes na região.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias