Search
Close this search box.

PM encerra festa regada com cocaína, maconha e loló na zona leste

Na madrugada de domingo (30), várias guarnições da polícia militar detiveram 26 pessoas, sendo 17 adolescentes com idades entre 11 e 17 anos e a prisão de 8 maiores de idade em um clube localizado na rua Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, que estava sendo regrado com drogas e bebidas alcoólicas.

Os policiais receberam informações que tal festa havia sido anunciada em redes sociais onde membros de uma facção criminosa iria promover uma festa no endereço citado. Logo os policiais se reuniram e fizeram o cerco policial no local sendo constatado a denúncia e detendo todos que ali estavam, onde foi apreendido porções de maconha e cocaína, respingo de solda que usam como “Loló”.

Também foi preso um foragido da justiça que tinha em seu poder quase 4.000 reais em espécie que pode ser da venda de drogas no local. Também havia um monitorado por tornozeleira eletrônica. O que chamou mas a atenção é que havia duas mulheres que estavam acompanhado suas filhas na festa.

Diante dos fatos todos foram levados e apresentados na central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias