Search
Close this search box.
Publicidade

PM intervém com balas de borracha e spray de pimenta para dispersar tumulto na entrada da Expovel

As equipes policiais foram até o local após receberem chamados indicando que um grupo de vândalos estava causando tumulto em cima de um ônibus coletivo, dificultando a saída do veículo.
Publicidade

Na noite deste domingo (20), foi necessária a intervenção da Polícia Militar, que utilizou disparos de balas de borracha e spray de pimenta para conter um grupo de indivíduos envolvidos em uma briga em larga escala nas proximidades do Parque dos Tanques, situado na Avenida Lauro Sodré, local que abriga a Expovel, em Porto Velho.

As equipes policiais foram até o local após receberem chamados indicando que um grupo de vândalos estava causando tumulto em cima de um ônibus coletivo, dificultando a saída do veículo. Essas mesmas pessoas aparentemente haviam participado da Cavalgada, que teve início por volta das 9 horas.

Publicidade

Uma equipe de pronto atendimento foi mobilizada e direcionada para o local, mas ao chegar, o ônibus já havia se retirado.

Dada a concentração considerável de indivíduos e veículos que estavam obstruindo a via, os policiais iniciaram o processo de desobstrução.

Em seguida, irrompeu uma briga generalizada em um ponto próximo à presença policial. Para conter os tumultuadores, foi empregado spray de pimenta, embora com resultados limitados.

No desenrolar dos eventos, um dos policiais efetuou quatro disparos de balas de borracha em direção ao solo, o que finalmente resultou na interrupção do conflito.

Outras equipes foram mobilizadas, culminando na completa liberação da via para a passagem segura de veículos e pedestres.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias