Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil busca por homem suspeito de assassinato na zona rural

Após investigações, a Polícia Civil identificou e prendeu um homem que confessou participação no crime, apontando Juscelino como cúmplice.
Publicidade

A Polícia Civil está empenhada na busca por Juscelino Lourenço Moraes, suspeito de envolvimento no assassinato de Natanael Maciel de Andrade, ocorrido em 26 de novembro de 2017, na zona rural do município de Alto Paraíso.

De acordo com informações policiais, o homicídio envolveu duas pessoas, sendo que, no dia do crime, Natanael, que seguia de motocicleta para o garimpo Bom Futuro, foi alvo de vários disparos efetuados por um criminoso que se encontrava escondido na mata.

Publicidade

Após investigações, a Polícia Civil identificou e prendeu um homem que confessou participação no crime, apontando Juscelino como cúmplice. Apesar das buscas realizadas, Juscelino, que possui mandado de prisão em aberto, ainda não foi localizado.

A motivação do crime não foi divulgada pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro de Juscelino pode ser repassada anonimamente através do Disque Denúncia 197 ou pelo Whatsapp (69) 98439-0102. O sigilo da identidade do denunciante será preservado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias