Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil prende golpista após série de furtos por encontros marcados online

A investigação revelou que Renato agia marcando encontros por meio de aplicativos como Badoo, Tinder e Facebook.
Publicidade

Nesta manhã de quarta-feira (01/11), o Serviço de Investigações e Capturas (SEVIC) da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Velho efetuou a prisão de Renato Moreira dos Santos, conhecido como “Golpita do Badoo”, por sua autoria em diversos furtos cometidos por meio de aplicativos de relacionamento.

A investigação revelou que Renato agia marcando encontros por meio de aplicativos como Badoo, Tinder e Facebook. Ele convencia as vítimas a colocar seus pertences pessoais no baú de sua motocicleta modelo Biz. Posteriormente, abandonava as vítimas e fugia levando seus pertences.

Publicidade

É importante ressaltar que, durante as investigações, surgiram diversas vítimas adicionais relacionadas ao mesmo investigado. Ele utilizava as redes sociais para alcançar potenciais vítimas e marcar os encontros.

No cumprimento do mandado de busca judicial na residência do investigado, foi recuperada uma motocicleta Biz furtada, a mesma utilizada nos crimes, e porções de entorpecentes.

A fotografia de Renato está sendo divulgada para possibilitar a identificação de outras possíveis vítimas. A ação da Polícia Civil destaca a importância da vigilância online e reforça a necessidade de precaução ao marcar encontros por meio de aplicativos de relacionamento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias