Notícias de Polícia

Polícia Civil prende trio que transportava cocaína de RO para o ES

Postado em 23/08/2019 às 08h47min


Polícia Civil prende trio que transportava cocaína de RO para o ES

Em um trabalho integrado com a Polícia Civil do Espirito Santo, a Polícia Civil de Ariquemes, sob o comando do delegado Rodrigo Camargo prendeu três elementos acusados de envolvimento com o tráfico de cocaína de um estado para o outro.

De acordo com o delegado, Elton S.F. de 48 anos foi preso no município em sua residência no Jardim Europa e Nilton C.O. de 49 anos foi preso no Jardim Paraná na mesma cidade. Um terceiro envolvido no esquema estava se deslocando pela BR-364, quando foi abordado e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji Paraná.

Conforme explica Rodrigo Camargo, os Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemerim/ES. Um dos indivíduos preso em Ariquemes, ao serem indagado, relatou que não conhecia Agostinho Felipe Conceição de Brito, executado a tiros no último dia 26 de julho, quando estava com sua filha em um restaurante da cidade, e acusado de ser o fornecedor da droga. Já o outro, confessou que conversou algumas vezes com ele na Praça do Jardim Europa. Os dois elementos são proprietários de caminhões que foram apreendidos com drogas no Espírito Santo e ao serem questionados, relataram que não tinham conhecimento do ocorrido.

Também segundo Rodrigo Camargo, os indivíduos foram conduzidos ao Presidio e agora estão a disposição da Justiça de Cachoeiro de Itapemerim. No dia 13/08, o DENARC do Espírito Santo desarticulou a organização criminosa e prendeu cinco envolvidos no tráfico (Veja no link abaixo).

O delegado Rodrigo Camargo afirma ainda que as investigações em relação ao homicídio de Agostinho, continuam.

Por JH Notícias