Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil realiza operação contra crime sexual e afasta professor de função, em RO

Os mandados de busca foram executados na escola onde o suspeito trabalha e em sua residência.
Publicidade

Na manhã de quarta-feira (16/08), a Polícia Civil de Alvorada D’Oeste deflagrou uma operação com o objetivo de combater o crime sexual contra crianças e adolescentes, resultando no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um de afastamento da função pública contra um professor suspeito de praticar aliciamento de alunas.

Os mandados de busca foram executados na escola onde o suspeito trabalha e em sua residência. Durante a busca domiciliar, uma arma de fogo e várias munições foram apreendidas na residência do suspeito, que possuía esses itens de forma ilegal.

Publicidade

Devido à posse irregular da arma de fogo, o suspeito foi detido em flagrante delito. Posteriormente, foi liberado mediante pagamento de fiança. O professor suspeito será afastado de suas funções por período indeterminado, com o intuito de assegurar a integridade das investigações em curso.

A Polícia Civil enfatiza seus esforços contínuos no combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Ela também encoraja a população a não hesitar em denunciar casos dessa natureza. As denúncias podem ser feitas através dos canais de comunicação 197, 98418-7820 e 98467-1097, com a garantia de absoluto sigilo das informações.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias